DJ Mark Soul

 

Todo este percurso proporcionou a Mark Soul vários convites para diversas residências das quais se destacam: BOLINA (Sesimbra); GOTA d’ÁGUA (Sesimbra); CARVOARIA (Barreiro); XL (Barreiro); DXL (Montijo); DKB (Palmela); BAR DO PEIXE (Praia do Meco); CBS (Costa da Caparica) e X-UP (Sesimbra)

Mark Soul teve oportunidade de mostrar o seu trabalho como DJ residente e também como DJ convidado em algumas casas conceituadas da noite da margem Norte e Sul do Tejo tais como: HK (Corroios); DELMARE (Costa da Caparica); KGB (Setúbal); PÉ NÚ (Costa da Caparica); IN SEVEN (Lisboa); COSMOS (Lisboa); CAFÉ DA PONTE (Lisboa); SPY CLUB (Setúbal); AMO-TE MECO (Aldeia do Meco); GLIESE (Sesimbra); KABBANA BEACH (Costa da Caparica); Long Beach Club (Fonte da Telha); N'Garu (Costa da Caparica); SEVEN CLUB (Torres Novas); L'Club (Ericeira); Praxis(Évora) etc.. Participando ainda em algumas festas académicas onde se destacam a Festa do Caloiro no "ISCTE" (Lisboa) e a Festa do Caloiro na "Egas Moniz" (Costa da Caparica). Durante este tempo teve oportunidade de partilhar a cabine com alguns Dj's de renome, entre eles destacam-se os seguintes:
Dj Pete tha Zouk, Dj Pete G, Dj Zé Black, Dj Mich-a-L, Dj Massivedrum, Dj Mello Rich,DJ Delkarmo,Dj Geninho, DJ Britt, Dj Rui Remix,DJ Luis Leite, DJ Nebur, DJ Nox, D&D...

DJ MARK SOUL

DJ Mark Soul set

Marco Silva, natural de Lisboa iniciou a sua actividade como DJ em 2000, onde começou a dar os seu primeiros passos nesta actividade através da rádio da sua escola, projecto este que teve uma durabilidade de cerca de dois anos. Foi nesta altura que começou a ter noção que esta era a sua grande virtude e a paixão da sua vida. A música era tudo para ele e a partir dai também a sua grande obsessão. A sua primeira aparição ao público deu-se em 2003 na mais conceituada casa do momento de Sesimbra, Discoteca “BOLINA”, onde começou a trabalhar como Light-Jockey.
Rapidamente a sua presença na cabine começou a ser mais evidenciada, ao finalizar as noites de Sesimbra sempre com o seu estilo que começava agora a ser reconhecido. Apresentando uma linha bastante “clean” e “fashion”, Mark Soul viaja num set musical variando entre o deep house, soul-foul e funky house, chegando a incluir sonoridades de tech house nos seus sets habituais, proporcionando ao público em geral aquilo que tanto ansiavam escutar na hora certa e no momento exacto.
A partir deste momento foi um acumular de situações e oportunidades vantajosas para este DJ que depressa viu o seu nome além fronteiras, viajando para o Brasil como cabeça de cartaz na inauguração da discoteca X-Club em Maceio, e, mais recentemente em 2009, em Italia tocando em duas grandes discotecas locais, a Nikita disco e o EQ club em Bergamo.
Em 2005 é nomeado para DJ Revelação da Margem Sul e, em 2006, recebe um premio de reconhecimento, desta vez no contexto nacional. Durante este período Mark Soul conduziu ainda um projecto na Rádio Sesimbra FM 103.9, onde apresentava sets semanais e onde abordava e discutia temas relacionados com a noite de Sesimbra, as casas nocturnas desta zona e as tendências musicais do momento.

De salientar que recentemente este DJ é bastante solicitado para Sun Sets em todo o país, sendo que o seu estilo bastante original e diferenciador marca pela positiva o seu publico-alvo habitual, contribuindo sempre para um ambiente festivo e de enorme qualidade.
Recentemente foi convidado para alguns eventos míticos e de enorme destaque, como sendo o evento MTV Insónia que ocorreu no Algarve no verão de 2010 e ainda todos os sunsets que ocorreram no Campeonato do Mundo de Surf que teve lugar em Peniche no ano de 2009.

DJ Mark Soul


MASTERANDCOMPANY

Master's - Cocktail Bar  Good Old Times  Restaurante O Portuga  Meninos de Cascais  Restaurante Meritíssimo  NightWalk  Masterandcompany - Catering Bar 

FaceBook   Soundcloud   YouTube   Contactos   Myspace

Todos os direitos reservados a MASTERANDCOMPANY & Webdesign 2003