Tendo-se iniciado no mundo da noite em 1987 por influencia de alguns amigos como, Tó Pereira, Zeca, Pedro, estes por serem amigos do bairro e já trabalharem na noite, Tó Louro e o irmão Espadinha, estes por serem os que o começaram a levar para as discotecas, na maioria das vezes para as matinés do Beat Club e do Loucuras “antigo Jardim Cinema, ali ao rato” e outras como o Skylab. Assim começou o interesse pelos discos e pela noite. É então que o seu amigo Pedro que estava já como DJ no Plateau, “depois da saída do DJ Tó Pereira para ir inaugurar o Alcântara Mar”, o convidou para ir trabalhar com ele como Light Jockey, claro que aceitou e assim teve a oportunidade de se iniciar na noite.

DJ Nuno B. começou a sua carreira naquela que é hoje uma das casas mais emblemáticas de Lisboa. Estamos a referir-nos ao Plateau, onde foi Light Jockey residente desde 19-04-1987 até 15-01-1989 e trabalhou com nomes como os de Tó Ricciardi e Luís Leite, os quais dispensam apresentações junto do mundo da música de dança.
Do Plateau, as próximas linhas da sua carreira teriam como cenário o Kremlin em 2-01-1989, espaço que inaugurou como DJ residente e onde trabalhou posteriormente com DJ Vibe, talvez o mais internacional dos DJ’S portugueses. Casa que é também um “must” da noite lisboeta, o Kremlin é considerado como um dos nomes indispensáveis no curriculum de qualquer DJ que pretenda destacar-se na house music.
Depois de passar por várias casas, DJ Nuno B. foi o DJ convidado pela revista especializada de música Raio-X para animar a sua gala de entrega dos prémios de 2002 com transmissão no canal ibérico Sol Música e que decorreu no Garage, um dos clubes mais conhecido de concertos ao vivo e que já recebeu bandas como Brian Adams, Radiohead ou Skunk Anansie, entre outros.
Ao longo da sua carreira, DJ Nuno B. foi quase sempre residente em todas as casas onde até hoje tocou, o que demonstra bem do seu prestígio como DJ.
DJ Nuno B. alcançou ao fim destes anos (18) alguma experiência que faz com que seja um DJ bastante ecléctico, versátil e com bons conhecimentos técnicos e de música.


Casas Onde Trabalhou Como Residente:
Plateau “Lisboa” Kremlin “Lisboa” Bramhs” Costa de Caparica” Horta da Fonte “Portimão” Horta da Fonte “Cartaxo” Bar do rio “Lisboa” Gartejo “Lisboa” Golden Stone “Vila Franca de Xira” Ouriço “Ericeira” Café In “Lisboa” Planet “Amadora” Ellite “Loures” Status “Expo” Oficina das Artes “Cascais” BBC “Lisboa” In Rio lounge “Lisboa”.

Outros Trabalhos Em Que Esteve Envolvido:
Projecto Masterandcompany com várias festas chamadas Noites Mágicas em que participou
Acompanhado com músicos “percussão, saxofone, violino” e Free Style Barman.


MASTERANDCOMPANY

Master's - Cocktail Bar  Good Old Times  Restaurante O Portuga  Meninos de Cascais  Restaurante Meritíssimo  NightWalk  Masterandcompany - Catering Bar 

FaceBook   Soundcloud   YouTube   Contactos   Myspace

Todos os direitos reservados a MASTERANDCOMPANY & Webdesign 2003